segunda-feira, 30 de abril de 2007

Bem Vindos ao Clube da Fazer

O Clube da Fazer foi criado com intuito de reunir quem realmente se apaixonou por essa moto. Simbolo do Pinoeirismo da Yamaha no segmento. A YS250 Fazer foi a primeira moto de fabricação nacional a ter o sistema de injeção de combustivel eletrônico. Fato esse que dá a moto não só uma melhor aceleração e retomada, mas também uma economia sem igual.

Este grupo busca organizar passeios, viagens e eventos que promovam a integração entre os motociclistas. Apesar do nome ser Clube da Fazer, o grupo não discriminação de seus participantes, independente de suas motos. Serão muito bem vindos também os Proprietários de Fazer 600. Pois afinal de contas, elas foram as prepulsoras para a Criação da Fazer 250.

Se você se identificou com os propositos do nosso grupo e quer participar dessa familia, então Seja Bem Vindo a Familia...

121 comentários:

tema do trabalho musica disse...

cara, muito bom esse blog. Os amantes da Fazer 250cc estavam precisando mesmo de um "CLÂ".......

tema do trabalho musica disse...

galera do clube...um salve!!!!

Preciso de ajuda!!
quero colocar um xenozinhano farol da minha fazer, mais nao sei se precisarei comprar o kit interio ou somente a lampada. A fazer ja tem o relê para iluminação? sera somente a lampada basta?
desde ja agradeço ai galera..

Diego lima - são paulo -sp

Unknown disse...

Salve Diego, tudo na paz?
Irmão, neste caso você deverá comprar o kit completo. O sistema de iluminação baseado em lampadas de Xenon é totalmente diferente do sistema tradicional utilizado em carros e motos.
Só gostaria de lhe advertir que o uso de lampadas de Xenon está proibido no Brasil. Salvo se o veículo vier com esse tipo de iluminação de fábrica.

Caso você queira melhorar a iluminação do seu farol, a dica que eu lhe dou seria trocar as lampadas originais por lampadas com alto poder de iluminação. Depois eu postarei um tópico tratando deste assunto para deixar mais claro estas informações.

Wagner Duarte disse...

Olá Amigos, desculpe me intrometer por aqui, mas gostaria de postar um anuncio que muito interessa a quem curte muito uma Fazer 250.
Tenho um consórcio contemplado de uma Fazer 250, é um consorcio diferenciado com taxas de adm pela metade de 15% normalmente nos consórcios comuns a taxa do meu é de apenas 8% e não tem fundo de reserva o que barateia o valor da prestação, que hoje é de R$ 204,03 e faltam apenas 20 prestações.
Bom o consórcio está contemplado aguardando apenas o lançamento da tão esperada Fazer 010/010 que todos nós que curtimo Yamaha estamos esperando. Mas estou precisando trocar de carro e estou pensando em passar o consórcio. Sou de NIterói - RJ e caso alguém se interesse quero 7.000 na mão e a pessoa assume as 20 prestações que faltam, o valor do crédito está corrigindo diariamente pois como esa contemplado tornou-se um aplicação financeira, e até sair o modelo novo estará rendendo. Atualmente está em R$ 9.640,00. Contato por e-mail wagner.duarte@ig.com.br ou pelo telefone 21 - 91561987

Unknown disse...

oi galera!

sou de jataí - go e stou fazendo o consórcio da nova fazer ys 250 2011,essa vai ser a minha primeira moto.gostaria de saber se alguém do blog já sabe de algum teste de desempenho feito com o modelo 2011 da fazer rolando pela net.se souberem me mande o link.
valeu!!!

Elvis Camilo disse...

Só faltou um fórum aqui, né?

ezequias disse...

Boa tarde! Estou pegando o gancho do nosso colega que quer saber a respeitoda troca do farol da fazersona; eu tb tenho esta intenção porêm quando mandei instalar o alarme da minha moto perguntei se para trocar o farol porum mais potente teria que fazer alguma adaptação, ele logo disse: meche com isto não! aperguntei pq, ele disse que se fizesse isto logo teria que trocar a bateria, pois a mesma não foi feita pra aguentar outro tipo de farol. Pergunto: Procede? Se não, o que devo fazer para colocar outro farol e não ter problema? Me ajudem por favor, pois o farol original é horrivel!

Unknown disse...

Bom dia!!
Preciso de uma ajuda!!
Tenho uma Fazer 2007, com 7 mil rodados.
Quando engato a marcha para sair, faz tipo um barulho toc na corrente, como se estivesse conectando a roda com a coroa através das buchas. Esse barulho é normal?
Abraço!!

Lobatonet disse...

Vendo kit de Xenonio para Motos
Kit Xenon apartir de R$100,00. Somente venda, não instalo, ok?
Se for Bi-Xenon é R$170,00 Abraços
lobatonet@belohorizonte.com

Neubert Borges disse...

Salve amigos frequentadores do Blog, tudo na paz?

Bem, vamos as respostas das perguntas feitas:

ayrlanmpassos, este barulho é normal quando você está com a moto parada. Agora este barulho não é um barulho de metal batendo em metal não né? é um barulho de engate correto?

Salve Amigo eetrz, bem vindo ao blog.

Quanto ao lance do farol, você pode utilizar uma lampada H4 55/60 numa boa. Eu utilizei esta lampadas por muito tempo na minha Fazer e não tive o menor problema com a bateria. Quanto ao Xenon, existem hoje no mercado uns Kit Bi xenon para motos. Mas atenção: Caso opte por um Xenon, não utilize lampadas de cor azulada ou que tenham a luminosidade acima de 6000K. E lembre-se de que para que o kit fique dentro da lei, você precisará levar a moto para fazer vistoria no Detran.

Qualquer dúvida pessoal, acessem também a comunidade do Clube da Fazer no Orkut no end: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=27727708

Abraços amigos e Boas Estradas...

Neubert - Clube da Fazer disse...

Salve Elvis Camilo, tudo bem?
Bem que eu gostaria de fazer um forum. O problema é que eu não tenho conhecimentos de PHP para fazer um forum.

Agora se você souber e tiver disponibilidade, entre em contato comigo no e-mail: clubedafazer@gmail.com para combinarmos alguma coisa.

Abraços irmão e Boas Estradas.

Unknown disse...

Bom dia a todos que são apaixonados pela Fazer/250, estou aqui para deixar um anuncio da venda da minha querida moto, ano 2006/mod.2007 Azul toda inteira nunca caiu, doc. em meu nome, quem tiver afim de pelo menos dar uma olhada é só acessar: http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-ys_fazer_250_yamaha-rio_de_janeiro-det-4001546.aspx

KERLEN disse...

Ola Amigos que curtem a Fazer...eu adquiri uma fazer seminova a pouco tempo com 12.000 km e gostei muito da moto, só tem um detalhe que gostaria de saber se é normal, um barulho de plastico batendo na suspensao traseira, ainda nao conseguir descobrir onde é isso...
um abraço a todos...

KERLEN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, pra quem precisa, tenho uma jaqueta Riffel impermeável usada só pra fazer uma viagem a Argentina, tenho todas as etiquetas e botões reserva da jaqueta, tem forração térmica removível, proteção nos cotovelos e ombros. R$ 280,00,. ever.orlandini@gmail.com, abraços.

Unknown disse...

Grande Neubert!!
É um barulho de engate!!
Só acontece quando ela está parada e começa a andar!!
Vlw!

AUDIOLINESOUND disse...

E para quem quer uma segurança a mais, foi recem lançado pela Pósitron um alarme modelo Duoblock PX com 2 controles remotos de bloqueio por afastamento e que não precisa cortar os fios da Fazer 250 até 2010. Este alarme tem a venda na www.audiolinesound.com.br e no Orkut tem os videos feitos pela positron que explicam o passo a passo para você mesmo instalar.

Abraços e até a próxima.

Anônimo disse...

Oi Galera,

Estou precisando de uma roda dianteira da fazer 250, ano 2006/07.
Quem tiver para vender ou souber de alguém que está vendendo, pode me avisar pelo e-mail cidadaniaedignidade@yahoo.com.br.
Ou pelo tel cel. (31) 9325-0912.

Desde já agradeço pela atenção.

Unknown disse...

BOA NOITE

OLA AMIGOS, TENHO QUE TIRAR O TANGUE DA FAZER 250 PARA REGULAR A VALVULA,SO QUE POR ELA SER INJEÇÃO TENHO QUE TER UMA CHAVE ESPECIAL PARA DESLIGAR A INJEÇÃO, E NÃO ESTOU ENCONTRANDO TAL FERRAMENTA, ALGUEM SABE ONDE ENCONTRO?

DENILSON CAÇAPAVA-SP

Unknown disse...

BOA NOITE

OLA AMIGOS, TENHO QUE TIRAR O TANGUE DA FAZER 250 PARA REGULAR A VALVULA,SO QUE POR ELA SER INJEÇÃO TENHO QUE TER UMA CHAVE ESPECIAL PARA DESLIGAR A INJEÇÃO, E NÃO ESTOU ENCONTRANDO TAL FERRAMENTA, ALGUEM SABE ONDE ENCONTRO?

DENILSON CAÇAPAVA-SP

Unknown disse...

ai pessoal vcs axam q a fazer fika mais bonita com o paralama traseiro cortado ?
Abraço.

Unknown disse...

e ai nilton blz, fica muito bom com o paralama cortado, ai vc da uma inclinadina na placa e pinta o paralaminha interno da cor da moto, c a sua fazer for preta, pinta de preto brilhante, e pra ficar melhor ainda coloca tbm um alongador de suspensão vc vai v q loka a sua moto vai fika, flw abç

Unknown disse...

e ai rafael blz, esse barulho q vc escuta batendo q parece na suspensão, é a corrente batendo no guia dela, aquele guia q fica na balança, todas as fazers fazem este barulho, até a 2011, o barulho diminui bastante quando vc estica a corrente, mas cuidado pra ñ esticar muito por que a relação gasta mais rapido c vc fica esticando muito a corrente blz. abç

Unknown disse...

fazer250 todas são diferentes eu tive 3 uma dava 160km facil a 2 q tive não passava de 145 a 3 eu so levei até 140 não foi mais voltando a 1 ela tem suspenção otima até por um pesso a + dai os retentores da articulação não resiste se rompe entra poeira e come a peça por dentro a 2 tive q trocar a peça pois além de comer o tubo comeu o embuxamento, a 3 fui mais felis fizeram o recal da moto kkkkkk q alivio. mais hoje me livrei da categoria fazer 250 tenho uma fazer n 600 mudaram todos os problemas kkkkk pessoas fabricantes de moto alguns problemas ainda são iguais da decada de 70 vamos realmente mudar isso sorte pra vcs e q deus da moto cubram vcs com seu manto sagrado.

Unknown disse...

Olá Amigo, gostaria de saber como está o motoclube, vocês estão se encontrando ?
como faço pra fazer parte deste motoclube com a minha Fazer?
Obrigado!
Aguardo retorno.

Fabiano Gaspar Teixeira
fabianoteixeir@gmail.com

Unknown disse...

BOA TARDE, ACABO DE ADQUIRIR UMA FAZER/// PRIMEIRA MOTO//MORO EM GUARULHOS-SP, QUERO PARTICIPAR DE VIAGENS FINS DE SEMANA P/ CURTIR A MAQUINA/
UM ABÇ AOS BLOGUEIROS DA FAZER

david disse...

ola galera do blog, comprei uma fazer 250 2011, pois quero saber das viagens que sao feitas por vcs, se eu puder participar desses eventos agradeço.
david


davidssdaniel2010@gmail.com

Valdimar Moura Fotografo disse...

Estou pensando em fazer um forum para o nosso clube da Fazer. alguem quer ajudar..ja tenho um endereço pronto para teste.

contato: zerocolldf@gmail.com

Marcelo Castro disse...

Valdimar, que ajuda vc precisa? Comprei minha fazer 250 2012 e estou impressionado com a dirigibilidade da moto. Tierei todos os adesivos (a 2012 é a primeira que permite isso) e a bicha ficou linda toda preta sem decalques. Moro no RJ, alguém se encontra com fazers por aqui? Abs.

Patrick Oliveira disse...

Fala galera ... Estou pra comprar minha YS250 2012 na proxima segunda feira. E gostaria de saber mais de quem ja tem.. experiencias.. opiniões... desde ja agradeço...

MSN para contato: patrickwillian17@hotmail.com

Euds disse...

caro, Trick... peguei a minha ontem, ja namorava com ela a um tempinho, fiz varias pesquizas e sem duvida optei por ela. Estou muitOO satisfeito, anda que eh uma maravilha, lindOna vermelha 2012.

Patrick Oliveira disse...

Meu Caro Amo a, acabo de chegar da concessionaria.. acabei de assinar o contrato... pegarei a minha na segunda a tarde se tudo correr bein... (pena nao pegar ela antes do feriado) maiis.. fiz como você... pesquisei..li muito... Peguei Vermelha tbm... Muito Linda..depois posto as experiencias... add no msn.. patrickwillian17@hotmail.com

Abraços

Euds disse...

Galera alguem sabe se tem como DESLIGAR o velocimetro da fazer 2011, para que ela NÃO marque a quilometragem rodada???? ÉÉ URGENTEEE!!!

José E. P. Rodokas disse...

ola galera, por favor me ajudem...
minha fazer nao passava de 140km/h na rodovia... ai eu quiz mecher um pouco e coloquei uma coroa de 43 dentes, a saida dela nao ficou comprometida, porem na final ela nao passava dos 130km/h, ai tive a ideia de conferir em um radar com velocimetro, sem que eu passava a 60km nele ele marcava 50km/h agora ta marcando exatamente, ou seja, cheguei a conclusao de que a velocidade da fazer nao é medida na roda da frente e sim no cambio, por isso nao alterou nada, pensando bem, acho que ainda estou andando nos 140km/h no maximo, mas estou com 1000 rpm a menos (8000 rpm).
Minha duvida é se é possivel alterar essa relaçao do velocimetro, se teria como recalibra-lo e o que preciso fazer para isso.

obrigado amigos, boas fortes emoções!!

Eduardo Rodokas

D'huuua disse...

Bom dia pessoal !
tenho uma fazer 2006/2007 com +/- ums 90.000 km
e ela esta começando a fazer um barulho no motor que parece que esta batendo ferro com ferro mais naoa e valvula.
ums dizem que é acionador da corrente de comando outros falam que nao e nda alguem ja passou por essa experiencia ?

abrass a todos

Felipe Tavares - Fazer Preta 2012 disse...

E aí galera! Beleza?! Sou de BH mesmo, tenho uma pretona também...ehauheuah...queria saber quando e onde se encontram? Gostaria participar! Abraços e um Salve!

Unknown disse...

Oi, tudo bem.
Tenho uma Fazer YS250, ano 2007, e a pouco mais de 1 ano tive uma queda com ela, e o painel no impacto foi arrancado, e caiu na agua. O conta giro e velocimentro não sofre dano algum, porem o mostrado de cristal liquido ficou danificado, não aparece mais nada. Ai minha duvida, é possivel trocar somente o visor, ou tenho que trocar o painel inteiro, porque pelo que eu vi, este visor e parafusado no placa. Fico aguardando, valeu.

COISAS DO AMOR disse...

como eu concigo a carenagem da fazer 250

paulobike disse...

olá amigos estou com dúvidas quis melhorar o farol da minha fazer e coloquei uma lâmpada que tirei do meu carro o modelo da lâmpada é;h4 60 55 o farol ficou muito show a pergunta é;será que vai danificar a bateria ....ou danificar o sistema elètrico da moto..responda aí quem entender bem do assunto...ou será que posso curtir este farol que ficou muito show..???desde já agradeço quem se interessar pelo assunto...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

poxa rapaziado to desesperado querrendo saber quant fica o emplacamento da yamaha fazer 2013 putz ja to ate assustado com o valores que estão me dando, tem como da uma luz aew ao cerrto quando ficou a de vcs ai vlw obg.

Unknown disse...

poxa rapaziado to desesperado querrendo saber quant fica o emplacamento da yamaha fazer 2013 putz ja to ate assustado com o valores que estão me dando, tem como da uma luz aew ao cerrto quando ficou a de vcs ai vlw obg.

Unknown disse...

Ola amigos tenho uma fazer ys250 11/12 ela já esta com 135000 km uso p trabalho ótima moto recomendo, mas d uns dias pra kA ela esta me tirando o sono com um defeito que apareceu em sua parte elétrica tecnicamente já ñ tem mais o q fazer sonda lambida já foi trocada bomba de combustível enfim mecânico da concessionária já ñ sabe mais oq fazer gostaria de trocar idéia c alguém que já teve este problema ou conheça alguém que passou por isso c alguém poder me ajudar seria muito grato

Unknown disse...

comprei uma faizer a pouco tempo, fiz a revisão e foi preciso trocar a sonda lamina da moto, antes mesmo da troca ela ja estava com auto consumo de combustivel, agora revisada ela continua com o mesmo problema de consumo,o mecanico colocou o co em-12, isso vai prejudicar minha moto,em qual componente, quanto tempo vai levar para dar defeito?

Unknown disse...

Olá amigos, Me chamo Delman Cabral de Aracaju Sergipe, bom dia, faz três dias que comprei a nova fazer de cor branca, gostaria de colocar alguns acessórias, alguém poderia me indicar alguns para implementar e deixa-la mais bonita? já comprei os slide, quero colocar mais algumas coisas, me indiquem por favor. forte abraço

SIDNEI NEVES disse...

Pessoal, tenho uma Fazer 250 2013/2014, semi nova com alarme e preciso passar pra frente pra quitar o financiamento do banco. Gostou muito de moto e dirijo desde 1990, mas no ano passado me acidentei e quase embarquei pro andar de cima.
A moto está recuperada, revisada e impecável. Quem se interessar, acesse meu email e mandarei mais detalhes com as fotos.
Um grande abraço.

Unknown disse...

Boa tarde a todos

Tenho uma Fazer 250cc pronta para viajar e gostaríamos de participar dos passeios de motos com uma galera legal. Eu e minha esposa gostamos de viajar e gostaríamos de participar.
Somos de São Paulo, região do Butantã.

Fico no aguardo

Abraços a todos

Fernando e Joice

Unknown disse...

Oi galera do mundo fazer é uma honrra pra mim me comunicar
com vcs. tenho uma fazer250 a mais ou menos 1 ano,mas ulti-
mamente não estou com muito tempo pra dar umas voltas,e sem
dizer esses assaltos frequentes que assusta muito,principal-
mente nossa familia.

Unknown disse...

Olá a todos do blog!!!
Estou pesquisando o preço de um seguro para a fazer250 e apesar das minhas inúmeras pesquisas todas as cotações tem dado bem caro para o meu perfil, o valor está girando em torno R$ 3.500,00. Gostaria de saber se o valor normal de um seguro para a fazer é esse mesmo ou tem seguro mais em conta. Desde já agradeço! 8-)

Unknown disse...

Olá a todos do blog!!!
Estou pesquisando o preço de um seguro para a fazer250 e apesar das minhas inúmeras pesquisas todas as cotações tem dado bem caro para o meu perfil, o valor está girando em torno R$ 3.500,00. Gostaria de saber se o valor normal de um seguro para a fazer é esse mesmo ou tem seguro mais em conta. Desde já agradeço! 8-)

Unknown disse...

Galera preciso da ajuda se vcs rsrs..
Tenho uma fazer 250 2007..
A pouco tempo ela começou a acender a luz da injeçao no painel. A luz acende mais nao pisca, a moto nao falha,nao corda nada,aparentemente tudo normal. A luz acende com frequencia quase todo dia quando passo dos 80 km/h +-, e fica acesa direto,so apaga quando reduzo a velocidade a baixo dos 40 km/h +-.
Alguem teria uma ideia do q pode ser?
Agradeço desde ja.

Unknown disse...

Galera preciso da ajuda se vcs rsrs..
Tenho uma fazer 250 2007..
A pouco tempo ela começou a acender a luz da injeçao no painel. A luz acende mais nao pisca, a moto nao falha,nao corda nada,aparentemente tudo normal. A luz acende com frequencia quase todo dia quando passo dos 80 km/h +-, e fica acesa direto,so apaga quando reduzo a velocidade a baixo dos 40 km/h +-.
Alguem teria uma ideia do q pode ser?
Agradeço desde ja.

Anônimo disse...

Instalei um alarme positron px para motos e ao instalar a luz de injeção do painel ficou acesa quando dou a partida preciso de respostas.

Anônimo disse...

Instalei um alarme positron px para motos e ao instalar a luz de injeção do painel ficou acesa quando dou a partida preciso de respostas.

Unknown disse...

Bom dia, amigos !!

Minha Fazer 250cc ano 2007, está com um pequeno probleminha, não está marcando a velocidade. O que será que pode está causando isso?????

Unknown disse...

Boa noite galera .... To com minha fazer 250 2008 ja faz uns 3 meses .. Ela ta interassa . Mais esses dias perdi a chave dela . E quando o chaveiro veio fazer a chave danifico o neutro .. E muito difícil fazer ele acender .. Queria saber oque pode ser ????

Des de ja obg...

Unknown disse...

Boa noite poderiam me ajudar...
Tenho uma fazer 2007 e ao ligar ela quando vou sair apaga o painel q marca a kilometragem e para de funcionar os ponteiros.
Quando coloco a moto em marcha lenta ela volta a funcionar todos os itens do painel. Alguem poderia me ajudar?

Unknown disse...

Olá!!!

Tenho uma Fazer 250 16/17 com 3.500 km. Com uma semana de uso, dei um tombo nela e quebrou a manete de embreagem. Resolvi comprar um par pelo mercado livre da Spencer articulada com regulagem. Mas com pouco tempo ela rompeu o cabo de embreagem. Troquei por um paralelo e continuei com a manete Spencer. Resultado: rompeu de novo. Perguntei pra alguns donos de Fazer 250 que usam a mesma manete e eles me informaram que não sofreram esse problema. Qual será a causa e como posso resolver?

TODYNHO SHOW disse...

boa tarde pessoal, alguem ja colocou aquele projetor no farol da fazer 600? comprei um projetor daqueles e e nessessario abrir o farol retirando a lente, alguém já fez? tem algum vídeo ou tutorial de como fazer?

Unknown disse...

boa tarde amigos, gostaria de saber de voces se alguém ja colocou baú lateral na fazer, vou passar uns 20 a 30 dias na estrada e preciso de espaço... Bagageiro 40 l e Suportes Laterais Baus Givi. o caso é que nao sei se esbarrará no escapamento. a minha é 2014, na nova não esbarra, pois mudou o escapamento, mas quem viaja com um tanquinho de 14 L? enfim, agradeço caso alguem saiba de algo. sem pressa, so farei a viagem daqui 5 meses!

Unknown disse...

havia esquecido disso: baus givi e360n de 40 litros
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-930950953-bagageiro-suportes-laterais-baus-givi-yamaha-fazer-250-_JM
Bagageiro Suportes Laterais Baus Givi
são esses aí!

Miojinho disse...

Boa tarde, preciso de ajuda de vcs, a minha 2009, simomesmsimp parou de dar faísca, e gostaria de algum mecânico aew pra trocar msg e me ajudar pois na Net estou achando muito vago o que encontro. Enfim troquei bobina e vela, bobina do estator (estator estou confuso no teste que fiz pois no meu multímetro da outros números) amanhã irei levar em uma loja pra falar se está ou não ruim o estator, enfim, gostaria de saber se tem mais alguma coisa q pode influência a n dar faísca, a energia está chegando até a bobina porém n da faísca.... O código e 19.....meu whats 15974049191

Unknown disse...

boa noite galera estou com uma duvida se alguem ja passou por isso tenho uma fazer250 não sei se compro um amortecedor novo da cofap ou um usado original por favor alguem pra me ajudar

FABINHO disse...

BOM DIA GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO P ME ASSOIAR A SEU CLUBE MEU EMAIL E V.FABIO2012@HOTMAIL.COM TELEFONE 11 981559963 FABIO VIEIRA OBRIGADO ,FICO NO AGUARDO

Unknown disse...

Alquem sabe me dizer c as bengalas da fazer 2008 sao iquais as 2006,ou de q ano a q ano sao iquais

Unknown disse...

Olá bom dia que a paz esteja com todos, pessoal sou deficiente físico pai e mãe de uma criança com hidrocefalia, estou querendo comprar uma fezer 250 2019 prata fazer um triciclo quero saber se vcs qual a Verdade, quantos km faz por litro na cidade em média de 40 à 60 por gentileza em uma viagem na Estrada em média de 60 à 100 por gentileza obrigado pela atenção

Paciencia disse...

Boa Noite Galera, painel da minha fazer 250 ano 2008 tudo parado, tem solução eletrônica ou é preciso trocar painel ?

everson disse...

boa tarde galera peciso de uma ajuda urgente ,alguem sabe me informar se o chicote da fazer 2007 ,da certo na fazer 2008?

Unknown disse...

Bom dia amigo tbm to nessa saia justa tenho uma 2012 e tbm to com problema no amortecedor to pensando em colocar o do cofap

Ramonny Ramos disse...

Tem o grupo do WhatsApp?

Daniel Clisofoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tem grupo do WhatsApp da fazer 250

Unknown disse...

Qual melhor oleó pra usar na fazer 250 2011

Anônimo disse...

dizem que é o yamalube.

Anônimo disse...

A minha fica morrendo do nada ,ja aconteceu isso com alguém???

Anônimo disse...

Da sim não muda nada

Anônimo disse...

deve fazer no max 35.

Unknown disse...

Alguém pode me ajudar, tenho uma fazer com motor fusco, manchei o morto com sabão em pó alguém sabe como recuperar o brilho novamente

Unknown disse...

Boa tarde galera blz, eu tenho uma pergunta coloquei um pinhão 13 na fazer ficou com final 145km rápido alguém fez está experiência

Unknown disse...

Queria saber se é algo da minha mente ou melhora a final

Unknown disse...

Alguém com whatzap do grupo que pode me add meu n°12-997552809 Sylvio obrigado

Unknown disse...

Boa tarde sou de Floripa,comprei uma fazer 2006.gostaria de saber se o painel da 2011 funciona nela.
Mecânico q eu vou disse q tem q mexer no chicote e tal.ja vi alguns dizer q é só colocar e encaixar o chicote q vai funcionar.se alguém puder me esclarecer sobre esse assunto agradeço...

Unknown disse...

Tarde povo! Uma dúvida sobre banco da 2018 que a maioria diz que é duro, eu vi que tem a venda o mais macio mas quase 700,00!!! Eu imagino que pode ser mais barato levar estofador e pedir colocar ou trocar espuma .. alguém pode me ajudar?

Unknown disse...

Boa noite

Gostaria de uma dica de qual lâmpada de led colocar no meu farol. Tenho uma fazer 250 ano 2015. Vlw galerr

Unknown disse...

Boa noite galera.
tenho uma blue flex 2014, moro no interior de SP. muitas vezes pego Estrada de terra, no afeição é tombo na certa. Alguém sabe algum pneu mais borracheiro p colocar nela, já estou cansado de cair na terra.
Gosto muito da fazer ñ queria trocar por uma tenere, lander ou broas.
agradeço a todos

Unknown disse...

afeição = areião
borracheiro = borrachudo
broas = broas
kkkkkk

Unknown disse...

Boa noite a todos
Murilo, de Jundiaí SP.
Estou pensando em comprar minha primeira moto, e como sou apaixonado por motos há muito tempo, é claro que a primeira vai ser uma Fazer 250.
Está difícil de achar uma com bom preço se alguém daqui da região souber de alguma a venda, agradeço se puder me indicar.
Abraço a todos

Unknown disse...

Ola pessoal!Boa noite.....espero q estejam todos bem☺️
Pessoal tenho uma fazer 2008 to adaptando o painel da fazer 150 2015 mas ta me dando um trabalhao😓
Gostaria de saber se alguem aqui no Clube sabe o diagrama da pinagem do pulg do painel ou onde consigo essa informacao,pois preciso da indenrificacao e funcoes dos fios do plug do painel para finalizar minha adaptacacao.
Desde ja agradeco a colaboracao🙏

Unknown disse...

Boa noite quero fazer parte do grupo

Unknown disse...

Ola comprei uma fazer250cc 09/10 com 126milkm aparentemente ela está tudo em ordem gostaria de saber se vcs conhecer uma oficina de confiança pra eu fazer revisão geral sou da Sonae sul de São Paulo prox Capão redondo

Unknown disse...

Eu comprei uma 2010 ,tenho contato de uma azul 2008 só vi nas fotos estava linda encontrei no olx

Unknown disse...

Boa noite tenho uma faizer 2006 to co. Um problema tirei ta outorizada hj e sair com minha luz da ingesao acesa e os mecanicos nao sabe oq fazr

Unknown disse...

Dá uma olhada no pinhão.

Unknown disse...

Esse barulho é protetor da da balança para a corrente não bater nela.coloca um pedaço de Câmara de ar de 7cm de comprimento com 2 de largura por dentro do protetor do lado de dentro, em baixo. Abraço!

Unknown disse...

Tem que fazer um diagnóstico da injeção eletrônica e ver o erro.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal tenho uma fazer 250 2013, depois que a injeção faz a leitura e a moto liga, ainda escuto um barulhinho da injeção, isso é normal?

Unknown disse...

Bom dia pessoal, alguém aí já teve problema com a tela do filtro de ar da fazer?

Unknown disse...

Bom dia .
Alguém pode me informar se o aro da fazer 250 2019 dá pra colocar na fazer 2011 ?

Heliton disse...

Boa tarde Galera
Hoje minha moto apresentou um problema. Deixei a moto apagar na rua, com isso a luz da injeção ascendeu e a moto não deu partida de, depois de uns 2 a 4 minutos a luz apagou e a moto voltou a ligar. É uma fazer 2014. Tem apenas 2 dias que estou com essa moto, é normal isso ?

Unknown disse...

Olha, isso não é normal não.. Você andou abastecendo em algum posto diferente do que você está habituado a abastecer?
Sugiro também que você leve a sua moto na CCS para que eles possam rastrea-la para ver se há algum problema

Unknown disse...

A minha fica assim tambem

Unknown disse...

Salve salve !
Será que dá pra colocar o painel da 2016 na 2015 ? Valeuu

Unknown disse...

Salveee! Tirei minha fazer ontem. Alguma dica pro cuidado e melhoria pra ela???

Estado de São Paulo disse...

Amigos, tenho um a Fazer 250cc ano/modelo 12/13- Gostaria de erguer o guidão dela para ficar mais conformatável. O que sugerem, tipo de Rider e instalação, por causa dos cabos?

Unknown disse...

Minha fazer quebrou o bico da bomba de combustivel ,alguém tem uma bomba queimada para vender?
Preciso da parte de baixo.

Isma727 disse...

Bom dia galera.
O rolamento do virabrequim da fazer é padrão para todos os modelos? a minha é 2008. Alguém sabe a referência do rolamento para que eu possa comprar o correto?
Valeu
Grande abraço

Isma727 disse...

Fazer 250

Roberto Bassani disse...

Fala pessoal, tenho uma 2012 e tô precisando trocar a embreagem, alguém tem alguma dica de qual embreagem é a melhor em custo x benefício?

Unknown disse...

Blz galera preciso de uma ajuda minha fazer está acendendo a luz da injeção e não funciona fica piscando o que pode ser

Leojardim disse...

Boa noite, estou trocando as carenagem da minha fazer 2006 e gostaria de saber se alguém vende kit de parafusos pois o que estão nela estão muito enferrujado já queria colocar tudo novo alguém vende ou conhece alguém ?

Elias Lima disse...

Boa noite galera, estou com um probleminha sério. Minha fazer 250 ano 2008, quando pego chuva, ela morre, já troquei o caximbo, já usei silicone alta tensão nos parafusos da bobina

Elias Lima disse...

Boa noite galera, estou com um probleminha sério. Minha fazer 250 ano 2008, quando pego chuva, ela morre, já troquei o caximbo, já usei silicone alta tensão nos parafusos da bobina

renatodaf disse...

Quando vc lava é a mesma coisa? Se for vc já olhou o miolo de ignição? Pode ser que seja.

Unknown disse...

Fala amigo no mercado livre vende o kit de parafuso em inox inclusive tem um kit para a moto inteira !!!

Unknown disse...

Olhe o coletor de admissão para ver se não tem rachadura onde posso estar entrando água

Gero disse...

Existe algum grupo de whatsapp espscifo pra assuntos da Fazer 250 ? Podem me indicar?

Unknown disse...

Boa galera minha fazer 2006 está muito fraca sem força o que pode ser me ajuda aí

Unknown disse...

Boa noite a todos do clube!
Sou do RJ capital, tenho uma YS 250 14/14 Branca. Estou procurando um grupo pra se reunir aqui, trocar experiências e confraternizar! Alguém tem alguma informação sobre isso, se tem grupo de whatsapp ou alguma outra rede social? Abraço a todos!

Unknown disse...

Tenho uma fazer 250 /2013
Quero substituir o chicote principal por um da fazer 2018 em diante, vou trocar os componentes que se conectar ao chicote no como ex.modulo e etc... será necessário trocar o estator também?

Unknown disse...

Boa noite a todos!
Gostaria de saber sobre o escapamento original da fazer 250 ano 2012. hoje ao lavá-la encontrei dois furos pequenos no escapamento. É normal ou esse escapamento está estragado?

Johny disse...

Boa noite, galera.

Há umas duas semanas atrás tive um pane elétrica total da minha fazer em pleno trajeto com a pane nada acende nem mesmo contatos, minha dúvida é se é como isso na fazer e o que sugerem?